quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Aiiiii ñ resisti e já voltei rsrs

Oiiiii genti
Calma ñ pintei a unha dinovo não,mais troquei o cartão de memória da minha câmera e achei umas fotos de um esmalte que usei há um tempão atrás,que tem uma história engraçada.Acho que faz uns 2 meses já,ainda estava trabalhando eu era caixa de uma loja muito conhecida no Brasil de roupas femininas e por esse motivo sempre tinha muitas mulheres né e muitas unhas pintadas eu vivia trocando figurinhas sobre esmaltes com as clientes e num sábado passou uma mulher no caixa da minha amiga na hr q virei pra trás fikei completamente ALUCINADA.Adoro esmaltes azul e aquele era fascinante um turquesa clarinho fofo ai larguei a cliente que tva atendendo e fui perguntar a cor do esmalte,ela falou que não sabia que tinha comprado numa lojinha de 1,99 no centro da cidade que ele era super baratinho.
Eu como viciada que sou fui procurar o tal,sem saber nome da cor,marca nda.Entrei na lojinha q ela me falou e lá vi ele a marca Ellen Gold e a cor Havaí.E o preço R$1,00 ele é o esmalte BBB Bom,Bonito and Barato rsrs


Olha q cor é essa



Olha que coisa mais linda!!!!Perfeito



Coisa mais linda da mamãe rsrs

Tinha que mostrar isso muito lindo o brilho é do próprio esmalte ainda ñ conhecia a base roxinha da Colorama e tudo isso por apenas R$1,oo tudo né?

Agora vou msm mais eu volto

Bjossssssssssss

3 comentários:

  1. Oi Dah!!!

    Finalmente hein!!! Ficou bem legal o blog hein!!! Parabéns!!

    To te seguindo, apoio familiar neh!! Vou divulgar tbmmm!!! Ah, comprei esmalte novo, Twig da Risqué, não sei se vc conhece... Vou usar esse fds!! Depois te contooo!!!

    Bjãooo!!

    ResponderExcluir
  2. Claro conheço sim e tenho só que ainda ñ deu pra utilizar tem um monte de esmalte passando na frente dele mais ele é uma graça

    ResponderExcluir
  3. Adooorei o blog!!!
    parabéns mtoo boom msm!!!
    bjinho!!!

    ResponderExcluir