domingo, 24 de outubro de 2010

Bora pro Samba Galera????

Oiiii gentiiiii
Conforme o prometido tô de volta e claro com esmalte novo EBAAAAAA rsrsrs,então minhas unhas estavam bem grandinhas e resolvi dar uma podada hj,e assim eu meio que ja tva na cabeça a cor que eu usaria hoje.Essa semana depois de muito caçar achei alguns esmaltes da Ana Hickman da coleção Dance Comigo e desde que eu o vi me apaixonei pelo Samba um verdinho lindo de morrer não sou Palmerense mais adorooo esmaltes verdinhos.Entaum voltando a falar do esmalte a cor é muito linda,mas fiquei chateada com uma coisa o esmalte estava muitooooo grosso e tipo comprei ele na segunda feira estava embaladinho,assim que cheguei em casa colokei na minha caixinha sinceramente não entendi,em breve vou usar outros que comprei e falo se esse problema era do esmalte msm ou apenas aquela cor em especial.


Massssssssss,vamos deixar de lero lero e vamos ver essa cor linda que o Samba é.




Esse verdinho é apaixonante como estava grosso passei 3 camadas pra cubrir direitinho





E é claro que pra ficar mais bonitão Cobertura intensificadora da cor da Colorama

Espero que vcs tenham gostado da cor de hj pq eu A-M-E-I. Um beijão e uma ótima semana pra todos.

FUIIIIIIIII

Nenhum comentário:

Postar um comentário