quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Duas cores em apenas 3 dias aloka rs

Olá genti nossa fikei 7 dias sem postar,a anta aqui esqueceu de carregar a câmera ai ñ tinha como passar as fotos pro pc,mais problemas resolvidos aqui estamos nós novamente.

Então domingão fui fazer as unhas e me lembrei q fazia muito tempo que eu não usava um esmalte roxo e até entaum não postei nenhuma foto de unha roxa pensei Acho que tá na hr né?Aí ñ sabia que cor usar estava em dúvida entre dois acabei optando pelo Manacá da Hits Speciallità Coleção Delicías de Verão ficou MARA rs.Melhor do que falar é mostrar né?

Vamos as fotos:


Belissímo lembra um pouco o Noite Quente da Colorama mais acho esse tom mais escuro


A-D-O-R-O-O-O hehehehe

A cor realmente é linda gostei de verdade,mas na 3° feira começou a lascar,ia esperar até hj mais ñ deu pra aguentar resolvi trocar de cor dinovo e resolvi usar uma cor que amo mais que fazia tempinhos que ñ usava pra poder usar os esmaltes baphos primeiro né e fui ver os meus vermelhinhos pra ver qual me encantava e resolvi conhecer melhor nosso amigo Vanguarda da Risquè.Eu além de adoradora de esmaltes sou adoradora de esmaltes quentes ele tem uma cor maravilhosa um Vermelho bem aberto até um poco alaranjado lindo,lindo de morrer!!!!


Vejam se eu ñ estou coberta de razão:




Olha que coisa mais linda do Univelso hehehehe xonei


Esse esmalte deixa até homem em estado de Choque extremamente SEXY

Entaum gente é isso espero que vocês tenham gostado e espero que eu consiga esperar até sábado pelo menos pra pintar as unhas novamente.Beijos ótima semana pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário