sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Fim de semana cheio de cor na familía

Olá Genti!!!!!!
Aiiiiii hoje eu estou tão feliz!!!!!Já tinha programado fazer as unhas hj afinal fds chegando é bom mudar né,mais fikei feliz mesmo hj pq consegui algo histórico Fazer mamys passar um esmalte rosa fluorescente nas unhas q bapho hehehe faz tempo q tento fazer a cabeça dela mamys acha que só pq ela é negra ñ pode usar esmaltes vermelhos,rosas e afins pura besteira.Comecei a testar uns tons de vermelho e passei o Cintura Baixa(Risquè) pq tva doida pra ver na unha dela e ela gostou,me senti realizada.



Veja só como ficou:





Que cor linda ahasouuuuuu





Ela ficou brava pq pedi pra segurar o esmalte no meio do café da tarde caskei kkkkkkk


Mas vamos falar agora da minha escolha pro fim de semana eu já tinha uma escolha mais ou menos na cabeça sabia que ia rolar 2 esmaltes e que um deles seria o Glitter Forte da Hits Speciallitá azul e um tom de azul pra unha dos pés ai escolhi o Blue Lumi da Ludurana para as unhas dos pés e mãos e o Glitter Forte Azul para as mãos.


Veja o resultado





Olha q fofinho chinelinho branco pra dar um destaque pra foto rs





Em cima estava apenas o Blue Lumi,aqui estão os dois Glitter Forte e Blue Lumi lindos né?


Essa última foto é só pra mostrar pra vcs o que uma mãe é capaz de fazer pra agradar sua filha

Bjussss a todos ótimo fim de semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário