quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Oiiiii Gentiiiii

O fim de semana e o comecinho da semana foi mtuuuuuu gelado,Meu Deus verão tá chegando e esse tempo está malucooooooo.E estava na maior preguiça pra trocar de esmalte,dor de dente,nossa fds foi punk pra titia aki só que hoje acordei e coloquei na cabeça esse esmalte de hj não passa,apesar de que ainda estava perfeito dava pra fik assim até sexta,mais os meus outros bebês necessitam do carinho e atenção da mamãe aki.
Aiiii começou akele outro problema QUE COR EU VOU PASSAR HJ???? Sempre qdo flo isso pra Mamys ela faz piadinhas fla nossa o FIM DO MUNDO né Daiane?Não é o fim do mundo mais é complicado,tem muitas cores que ainda n foram utilizadas.A principío queria um vermelho mais resolvi escolher um tom mais quente que o vermelho.E optei pelo
Praia da Coleção Delicías de Verão da Hits Speciallità.
Quando comecei a passar fiquei muito desconfiada achando que eu ñ ia curtir a cor.Mas não tive como resistir aos encantos desse coral alaranjado belissímo uma cor que vc ñ sabe se é rosa se é laranja que com certeza vai ser uma das cores do Verão(vem logo que ñ aguento mais esse frio hehehe).


Vejam e digam o que vcs acham:




Fala se ele não é apaixonante.Verão Total!!!!




Praia mais lindo que ele só a praia msm né rsrs



Olha q mimosa a unha do pé AMEI

Entaum espero que vcs tenham gostado,ótimo restinho de semana a todos em breve eu volto com mais novidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário