quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Férias III Final

Oiiiii Gentemmmmm

Mais uma vez to aqui e dessa vez pra terminar a saga das férias.Hoje vamos falar dos 4 esmaltes que faltam ou melhor 5 rolou a dupla Zazá e Linda da Ellen Gold esmalte baratinho e com cores lindissímas,Cereja super baphonico e fluorescente da Guga,Provocante da Avon e o Night da Hanna Montana pretinho super básico.Vamos lá que o papo hj é lonnnnnnnnnnnnnnnnnnngo rs.
Resolvi fazer algo diferente em minhas patinhas algo que eu já tinha visto nos blogs de esmaltes que eu tanto amo que era pintar o anelar diferente dos demais dedos,pois entaum ai aproveitei o Linda e o Zazá que eu tinha comprado que são dois roxinhos,um clarinho e o otro mais vibrante.Ficou a coisa mais tchutchuca do mundo muito delicado fofinho esmalte de menininha eu diria sabe?Vou mostrar pra vcs como ficou gracioso:



Olha q coisa mais fofinhaaaaaaa muito lindinho


Ficou super delicadinho me senti uma pré adolescente

Agora gente para tudo e chama a Nasa hehehehe esse sem sombras de dúvidas foi o esmalte das férias o bapho do bapho vamos falar o Cereja da marca Guga gente o q é aquilo detalhe paguei R$1,30 numa lojinha em Santo André,ele é um rosa meio laranja meio vermelho esse sim é esmalte fluorescente gentiiiiiii.Sabe quando vc quer ir na balada e quer causar chamar a atenção pra suas unhas?Use ele vc vai causar horrores,tenho muitos esmaltes ainda pra usar mais n vou resistir a esse qdo for pra balada,apreciem a vontade gente





ESCÂNDALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Esse esmalte é do babado ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


Vamos falar agora do Provocante da Avon olha ele até é uma cor bonita,só que a cobertura é péssima muuuuuuuito transparente,não durou nadinha na minha unha pintei num dia no otro ja estava aparecendo a pontinha da unha entaum assim não tenho muito o que falar,vou usar os outros ai dou minha opnião sincera sobre a marca certo???Vamos as fotos


Tô em duvida ainda gentemmmm



Não sei se é implicância minha mais nem a foto ficou boa gente rs

Pois entaum gentem continuando deu a loca em mim e quis usar um esmalte rebelde sem causa existe mais rebelde sem causa do q preto???Com ctz não rs entaum eu apostei no Night da Hanna Montana sei lá é um preto cremoso muito lindo,não são aqueles esmaltes pretos de antigamente que eram totalmente opacos ele tem um ótimo brilho e usando a cobertura roxinha da Colorama deixou ele perfeitamente Perfeito.Pra ñ dizerem que euzinha estou exagerando vejam as fotos e tirem suas conclusões


Pretinho nada básico




LUXO HEIMMMM?


Ufa gentemmmm terminei á partir de agora virão posts novinhos depois da minha volta,já teve laranja,verde vcs não perdem por esperar hahahaha MISTÉRIOOOOO .Beijo beijo beijo e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário