quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

FÉRIAS PARTE I

Olá genteeem!!!

A partir de hoje os posts serão sobre os esmaltes que usei na minha viagem,e o primeiro da lista é o Acqua da Big Universo,eu já estava doente já pq não achava ele,encontrei ele em sampa na 25 de março e no dia seguinte fiz questão de usar o bonito e gentem é bonito, ele faz jus ao seu nome Acqua é um azulzinho meigo,parece uma piscina de rico como diz o Maicon da Malhação hehehe.
Ele é meio complicadinho de passar na vdd achei a linha toda de verão da Big complicada,ainda ñ usei o Nebulosa mais o Acqua,o Boreal e o Tropical me deram trabalho viu.
E o que reparei tbm é q a linha inteira possui uma leve cintilância,ñ é aquela coisa esmalte de vovó,é menos bem menos QUASE NADA.

Veja abaixo e tire suas conclusões


Olha q cor mais fofa e vcs não tem noção de como essa cor chama a atenção ADOROOOO






Olhem ai pintei até os pezinhos adoreiiiiiiiii



Agora vamos falar do Rock da Ana Hickman,ele foi o segundo da lista,juro q tentei fugir de passar azul,mais eu tva a procura do Rock fazia um tempinho e queria por demais passar ele.Eu até tento mudar as cores dar uma variada.Apesar de ele n ter nda a ver com o Acqua ele tb é Azul otro tipo de azul mais n deixa de ser né?
Essa cor é muiiiiiiito chique,poderosa,ela para tudo eu amei essa cor.




Veja as fotos:



Olha que azul é esse SÓ NO PODERRRRRRRRRRRRRRRRR


Mais um Big pra encerrar essa 1° parte vamos flar agora do Boreal,olha tive momentos de amor e ódio por ele,queria passar uma cor diferente e fugir do azul novamente pq a tentação estava forte minhas amigas rsrs.Era um domingo a noite mais ou menos meia noite e eu pintando a unha de Boreal na casa da minha prima e borrou duas vezes o dedão,quase desisti,mas como eu ia no otro dia com ela na Facul em que ela estuda o jeito foi ter paciência e ir até o fim terminei uma e meia da manhã.E no outro dia ficava olhando e pensando gosto em otros momentos não gosto.E pra ser sincera estou em dúvida até agora.Assim como o Acqua ele é complicadinho de passar tem que ter muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuita paciência viu???


Vejam e digam de que lado vcs estão contra ou a favor dele????rsrsrs




Eu até agora estou em dúvida Ser bonito ou não Ser Eis a Questão





E vocês o que acharam dele????


É isso genteeemmm vou ficando por aqui em breve a parte II e III fiquem ligados
Beijo Beijo Beijo


E como dizem nos seriados

CONTINUA...

































Nenhum comentário:

Postar um comentário