domingo, 19 de dezembro de 2010

Sorvete,Polar,Techno e Tubinho


Oiiiii meus amoressss!!!

Gentem que saudade que eu tva daqui!!!!Só que essa semana foi muito punk,estou me organizando pra viajar VOU PRA PRAIA ADOROOOOOOO e acabei me enrolando com o blog.Mais hj vamos falar sobre os esmaltes que andei usando por esses dias, n tive tempo de postar mais com spray secante a gente pinta a unha de qlq maneira neh?Pois entaum na semana passada sexta feira pra ser mais precisa resolvi experimentar o Sorvete da Hits Coleção Delicías de Verão,gente vou ser sincera a cor é MARAVILHOSA mais ñ sei o q acontece comigu qdo uso um desses esmaltes da Hits fica uma coisa estranha,enche de bolinhas ñ sei se a culpa é do calor,ou do esmalte,sei que me deu um ódio,só que mesmo assim eu tentei ser forte e ficar com ele até segunda,mas...ñ deu e resolvi mudar a cor e pela primeira vez optei por um esmalte branco bafãooooooo heim rs,usei o Polar da Big Universo ele é um branco tipo corretivo meio chatinho de passar quis rolar umas bolinhas mais ataquei elas com o roxinho da Colorama ficou ótemooooo,fiquei alguns dias com ele.Quando foi quinta feira troquei de novo dessa vez quis usar um esmalte bapho e passei o Techno da Ana Hickman gente minha cara caiu ñ vi muita graça nele não,não tem o brilho q imaginei que tinha mais tudo bem,fiquei sabendo na sexta que rolaria um xurras com a galera do meu Ex trabalho rs eeeee resolvi q tinha que mudar e queria passar algo diferente ñ keria usar vermelho,rosa,azul ou verde pq haveria a possibilidade de ter alguém com essa cor.Escolhi o Tubinho da Risquè um esmalte cinza fosco tem maior ousadia?Não meus amores não tem.Umas amigas minhas torceram o nariz outras acharam moderno,opniões divididas mais é akela coisa falem bem falem mal mais falem de mim(no caso do meu esmalte hehehe).Gentem agora confiram as fotos que estão na sequência certinha,hj resolvi fazer diferente pq o post está muitoooo longo.Vamos lá:



Sorvete da Hits Speciallità


O vidrinho todo melado de esmalte rsrs

Olha q coisinha mais delicada não tô acreditando que sou eu hehehehe


Polar Big Universo

Cadê esse brilho todo???????????????????






Techno Ana Hickman





Olha genti como minha unha tá pekenina,parece de menininha fofaaaaa

Tubinho(Risquè)

Pois entaum gente por hj é só,vou me ausentar durante uns dias por causa das festas de final de ano pq vou viajar depois de muitooooooo tempo,mais voltando eu retorno com força total e cheia de novidades e curiosidades sobre esmaltes pra vcs.Um Feliz Natal e um ano 2011 maravilhoso pra todos nós muita Saúde e Paz pq o resto corremos atrás.Beijossssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário