domingo, 12 de dezembro de 2010

Palmeira Tropical Impala

Oiiiii Gentemmmmmmm!!!

Eu fiquei um mês em sampa meio q fora do ar,sem net então tva meio por fora das novidades do mundo esmaltistíco,um belo dia entrei na net e vi a Coleção Tropicaliente da Impala pra quem pensou que a coleção de Verão da Impala seria aquela xoxinha com esmaltes clarinhos e basiquinhos(o q não é meu forte)se enganou.A Impala veio com essa coleção belissíma com tons de laranja,azul,vermelho,amarelo,rosa , verde e uma base matificante não sei se nesse verão vai vingar as unhas foscas que as mulheres brasileiras tem tanto medo de se jogar.Pois entaum li na net que estariam as vendas a partir do dia 17/11 eu ainda estava em sampa achei que ia achar fácil fácil me enganei,fui numa loja de cosméticos em Santo André e vi um vidrinho da base matte ai perguntei pra moça se a coleção nova tinha chegado a infeliz não sabia nem do que se tratava e como eu n lembrava certinho como era a embalagem pq a tampinha dessa coleção é um ouro meio bronze algo assim rs e na hr fiquei na dúvida.Fikei até dia 01 de dezembro lá e não encontrei os mocinhos rs,cheguei na quarta feira na sexta feira fui até a Casa da Manicure(que eu amo comprar lá)ver se tinha chegado e advinhem NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO tb fiquei maluca deixei o telefone de casa com a dona da loja pra assim que chegasse me avisasse.Pois é ela n tinha ligado até terça,fui ao hospital com Papis pois ele não tva muito bem e na volta ele melhor todo mundo feliz pedi pra comprar shampoo na lojinha de cosméticos q tem perto de casa acho que chama Ariane Cosméticos(é que já trocaram o nome dela umas 40 vezes hehehe)e tipo nunca eu acho nada de esmalte que seja diferente qdo eu tva entrando na loja vi os bonitinhos lá expostos quase esqueci do shampoooo,acabei comprando um de cada gente e na hora de passar no caixa meu cartão deu não autorizado fikei em estado de choque gente!!!!Eu sempre sei qto tem de dindim na conta mais acho q me empolguei gastando com meu vicío,mas tinha um dindim na carteira e passei uma parte dindim e otra cartão eu não podia ficar sem eles,eu queria eles mais que tudo.E levei os bichinhos e eu já tinha a minha escolha né o esmalte que eu mais keria usar que era o Palmeira Tropical,galera não sou Palmerense mas gosto de esmaltes verdinhos.Ele é uma gracinha foi amor a primeira vista mais ele é um poco ralo tive q passar 3 mãos pra ficar legal e cubrir o branco da unha.Mais msm assim amei ele era tudo o q keria pra mim hehehehe.



Vejam nas fotos como não estou exagerando





Olha gente que verdinho mais lindo e essa embalagem é um luxo só heim????




Que coisa linda genti!!!!!!!



Gentem vou ficando por aqui um ótimo começo de semana a todos vcs bjo bjo bjo








FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Nenhum comentário:

Postar um comentário