sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Power Pop(Hits) +Laranja (Big Universo)





Oiiiiii Genteeeeeee!!!!!!!!!!!!



Voltei e agora tudo novo,cheia de novis.Cheguei de viagem na quarta passada e o pessoal do meu Ex serviço(esse ex eu adoro rsrs)fizeram um churras pra comemorar a minha volta.E minha primeira preocupação antes msm da roupa era:Que esmalte eu vou usar???Queria algo beeeeeeem chamativo rsrs afinal ser discreta nunca foi meu forte e já tva meio q na cabeça colocar um vestidinho estampado de laranja,entaum resolvi pintar a unha tb de laranja e não com um esmalte só mais com 2.E os meus escolhidos foram o Laranja da Big Universo e o Power Pop da Hits coleção Glitter forte(bota gliterrrrr nisso)adorooo essa linha da Hits mais nunca passo eles nos meus pés pq é durooooooo tirar da mão eu sempre uso um por baixo de tom semelhante ao do glitter.Gentem adoreiiiii a combinação esse Glitter é incrível uma pena que minha camera não captou o brilho intenso dele,mas da pra se ter uma idéia.
Olha só:




Adorooooooooooo ser discreta assim rsrs








Essa foto é a que melhor mostra o brilho mais n mostra tudo não



Pois é gentiiiiii vou ficar por aqui mas logo eu volto só esperar beijinhosssssssssss ótimo fds a todos beijem na boca,saiam se divirtam e se joguem numa cor maravilhosa nas unhas.Dado o recado


FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Nenhum comentário:

Postar um comentário