quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

VOLTEIIIIIIIII !!!!!!!!!

Ufaaaaaaa voltei gentemmmmmm !!!!
Nossaaaa desculpem a ausência,mais a ANTA aqui esqueceu de levar o cabo da maquina,ou seja sem posts no blog,mais é óbvio q registrei tudo né?E vcs vão acompanhar nos próximos posts tudo o q rolou,marcas q eu ainda n conhecia,esmaltes baphônicos.
Entaum aqui vou flar sobre todos os esmaltes que encontrei por lá,cheguei no sabádo a tarde em sp,no dia seguinte dia 31 de outubro(Eleições,ñ votei nem justifiquei, multa básica pra Dilma,fazer o q né?).Entaum fui na 25 de março apesar de ter pouca loja aberta, eu A-D-O-R-E-I.Brinquei falando com meu primo que lá é a Disneylândia do pobre kkkkkkkkkkk.Fui no ARMARINHOS FERNANDO(famosooooo em sp)tem pra todo lado.Achei muito Big Universo e exatamente os que eu estava procurando a coleção nova de verão,achei alguns da Ana Hickman tb e uma coisa que se tornou meu amor de verão REMOVEDOR DE ESMALTES DA BIG UNIVERSO, MUITO BOM,FANTÁSTICO,tô completamente apaixonada por ele.Apesar de ser meio bagunçado lá,tem uma variedade boaaaaa de BIG e lá eles são tratados como bons esmaltes e ñ de segunda linha numa baciada(ODEIO VER BIG UNIVERSO JOGADO NUMA BACIADA ME DÁ UM NEGÓCIOOOOO).
Vejam o q achei de bom por lá:




Faltou só a foto do Removedor mais em breve eu volto a falar nele ok???



Aqui os irmãozinhos Big Acqua,Tropical,Boreal e Nebulosa


Rolaram váriasssss comprinhas achei uma loja de cosméticos em Diadema chama Seiki achei muita coisa legal,o tão falado holo brasileiro da Sancion Angel a R$ 11,00 e gentemmmm ele n é mtu holográfico não,pra vc ver depende muito da luz num é aquele esmalte reluzente que estamos acostumados a ver sabe?Rolou uma decepção mais faz parte né.Fazendo um belo trocadilho Nem Tudo Q Reluz é HOLO kkkkkkkkk.Achei esmalte MOHDA dei um gritinho minha tia n entendeu nada(aliás minha tia Creusa no finalzinho do mês nem assustava mais com meus escandâlos rs).Nós próximos posts vou mostrar o que já usei,é um esmalte muito bom,gostei da cobertura,pena que aqui é impossível de achar.Tenho esperança que a CASA DA MANICURE comece a comercializar ele.Numa fármacia da msm rua da Seiki encontrei Ellen Gold e muito empolgada comprei o Linda um roxinho meio fluor,só que eu já tenho esse esmalte,não levei na viagem mais tva na minha caixinha,comprei uns fofos.


Vejam ai:




Holo???Não sei ainda não se é você : (

Mohda TUDODEBOM.COM.BR hehehehe






Ellen Gold umas gracinhas em breve fotos do Linda que é o roxinho e o Zazá que é o mais clarinho



E teve uma parada em Santo André fui no Armarinhos dinovo comprei mais alguns Big pra variar um poco né.Subi no calçadão de lá achei muita coisa Realce,Guga,Argento(que é hipoalergênico),uns da marca Dote fofos e Hanna Montana(kero deixar claro que nunca vi a série mais é esmalte entaum compro msm kkkk).


Veja mais:

Olha ai todos eles juntinhos

Ou seja foi muito proveitosa a viagem muitas comprinhas novas gostei msm,nos próximos posts os esmaltes que usei na viagem,só pra dar um gostinho rolou de tudo,azul,amarelinho,rosa,vermelho e até preto que há muito tempo eu não usava.
Espero q gostem
Beijusssssssss


Nenhum comentário:

Postar um comentário