sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Cajá Manga(Impala)and 206(Hits)

Olá pessoas !!!!

Aqui estou novamente com vcs,trazendo mais novidade pra vcs e a primeira cor que vamos falar hoje era uma cor que tava super curiosa pra usar pra ver qual era o resultado.Eis mais um esmalte da coleção de verão da Impala chamada Tropicaliente e o escolhido foi o Cajá Manga,é um amarelinho lindo e por incrível que pareça é fácil de passar,não é corretivo e tem uma leve cintilância nele é mtu charmoso,a única coisa que me deixou tristinha foi pq devido ao calor encheu ele de bolinha,mas nda que um Top Cout não resolva(em breve vai ter um post aqui sobre o top cout ou melhor os roxinhos).Pois então espero que vocês gostem dessa cor confiram abaixo:



Nada como um amarelinho fofo pra esses dias ensolarados né gentem?!?


Impala arrasou nesse Cajá Manga na minha opnião o amarelinho mais lindo do mundo s2




E a outra cor que resolvi experimentar foi 206 da Hits(detesto esse negócio de número pq é péssimo pra decorar)mas enfim as cores da Hits são lindas e diferentes de tudo que estamos acostumados a ver nas outras marcas nacionais.Pois é o 206 é um azulzinho bebê com um poquito uma gotinha acho rs de verde que deixa ele belissímo,ontem me perguntaram no centro se era o Picolé do Avon eu tenho ele tb só que o picolé é mais escuro,gentem raramente um esmalte é igual o outro podem parecer iguais mais se você parar para comparar vai ver que uma diferença,por menor que seja com certeza vai ter.As bolinhas tentaram aterrorizar minha vida mais mandei brasa no roxinho do Avon que é a coisa mais perfeita do mundo,ela e a Colorama arrasam com essas coberturas roxinhas,como disse pra minha amiga ontem:"Parece que vc acabou de sair da manicure",num fica um amassadinho,nem bolinhas podem com ele é fantástico!!!Mais voltando a falar da escolha do esmalte vejam as fotos e me digam o que vocês acham.





Olha q delicadinhooooooo esmalte MOÇA DE FAMILÍA MODERNA rs




Azulzinho com um fundo bem fundinho msm verde gracioso heim???

Espero que vcs tenham gostado das cores,semana que vem vou fazer uma maratona de cores diferentes,4 ou 5 cores aguardem...Agora tenho q começar a escolher um esmalte bapho pro show do Exalta(sou fã incondicional dos caras,mais eles mandam beeeeem demais gentem),um final de semana maravilhoso pra todos vocês bjussssssssssssssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário