terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Hits e dobradinha Ana Hickman

Olá meus amoressss finalmente voltei!!!!!


Gentem viajei bastante,descansei bastante depois que voltei de viagem e agora tô de volta.Foi muito legal a viagem deu pra usar alguns esmaltinhos mais não fotografei dessa vez pra n ficar muito acumulado,mais tenho q confessar a vc q meus queridinhos foram o Filó e o Crochê da Impala usei muito,são básicos e moderninhos ao msm tempo,to tentando aprender a usar esmaltes de MOÇA DE FAMILÍA rs.
Masssss isso é uma outra história,vamos falar dos mais recentes ok?Voltei pra minha casa dia 08/01 e acho q dois dias antes se n me engano resolvi mudar de esmalte,o esmalte q eu usei no Ano Novo me deu tanta dor de cabeça,estragou duas vezes,tive q passar a base holográfica da Mohda pra disfarçar e n me irritar.Apesar do esmalte ter sido Hits,acabei repetindo a dose e dessa vez usei o Férias que faz parte da Coleção Delicías de Verão,confesso a vcs q a maioria dos esmaltes da coleção q já usei ficou uma M...não sei se foi devido ao calor,a maioria encheu de bolinha e os que não encheram ficaram manchados,n cubriam a unha sei lá uó.Tava com um certo receio de passar ele mais queria experimentar a cor e passei.Inacreditável,ficou béééélissímo,não deu bolinha,não manchou ficou lindo.Passei 2 mãos e cobriu direitinho,e a cor é linda o legal da Hits é q eles criam suas cores, não são mais uma cópia desse ou daquele e isso é bacana,fora a duração q é incrível.Pois é vejam as fotos e tirem suas conclusões



Olha que coisa mais lindinha e fofa essa cor A-M-E-I



Laranjinho lindo e nda discreto do jeito que eu adoro!!!!



Agora tem dobradinha Ana Hickman,domingo passado fui fazer minhas patinhas novamente.E ai como sempre aqueeeela dúvida que cor passar neh e me lembrei q há muiiiiiiito tempo queria usar o Blue Lagoon da Ana Hickman que é um azul bb praticamente recém nascido de tão clarinho q é aloka rs,passei com aquele medo pq depois do Samba tb da Ana fiquei meio traumatizada com medo do esmalte ser uma porcaria,e tb me enganei a cobertura dele está ótima,não estava grosso,era uma belezinha,e a cor nossaaaa muito meiguinha,dou a dica pra quem quer usar um colorido sem ousar muito use ele que não vai se arrepender.Abaixo vcs vão conferir nas fotos a gracinha que ele é.
Pra finalizar vamos falar do Salsa tb da Ana Hickman,sou suspeita a falar pq minha cor predileta é o vermelho entaum qlq um me conquista,mais o Salsa é muito lindo,é um vermelho com fundo rosa M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O,confesso que fiquei na dúvida de usa-lo pq tinha acabado de usar um esmalte da Ana e não queria repetir a dose mais a vontade foi maior e o resultado tá ai pra vcs verem:


Azul super delicadinho neh gente?






Se quer se jogar num colorido mais ainda tem medo ele é uma ótima pedida




Salsa da Ana Hickman tirei a foto no lado vermelho do meu quarto hehehehe

Entaum gente por hoje é só,espero que tenham gostado das cores de hoje.Ótima semana pra vcs

BEIJOSSSSSSSSSSSSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário