sábado, 22 de janeiro de 2011

Violeta-Colorama

Olá gentemmmm




Pois é mais uma semana se foi,passou tão rápido,fiz as unhas na quarta mais apenas hoje venho postar sobre o esmalte escolhido(preguiça é f...).Vamos pular aquela parte de que não sabia q cor usar pq isso não é mais nenhuma novidade pra vocês.Quarta dia 19 foi niver da minha tia Eni,e aproveitei pra fazer as patinhas neh,afinal o esmalte já tva ficando véinho e eu enjoada já.Escolhi o Violeta da coleção da Colorama Única Camada,gente que roxinho mais meigo mais delicado,mas não consegui passar apenas uma camada, e o dedo indicador da mão esquerda tive q pintar 3 vezes,esbarrava toda hr,a ultima vez ficou ruim dinovo ai apelei pro roxinho do Avon e salvou a pátria,pq se não fosse ele ia me atrasar pro niver da minha tia.E ficou lindo,desde qdo vi as fotos de divulgação fiquei encantada por ele,e qdo vi nas minhas unhas então xonei de vez.Vejam as fotos abaixo e me digam se gostaram :






Gentem peço desculpas pq a foto não ficou muito boa,mas dá pra ter noção de como é lindinho né?



Linda cor,Colorama arrasou heim?

Pois entaum gente por hoje é só. Domingão é dia de fazer as unhas não faço idéia do esmalte que vou usar logo logo eu e vcs saberão ok?Um beijão e um final de semana maravilhoso pra todos vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário