terça-feira, 26 de outubro de 2010

Comprinhassssss ADOROOOOOOOOO

Olá Gentiiiiiiiii

Hoje fui ao centro da cidade resolver uns pepinos que faltavam pra que eu possa finalmente viajar #até q enfim# e advinha me deu vontade de que de que???hahahahaha comprar esmaltes clarooooooo,mas ñ ficou só nos esmaltes vou mostrar minhas comprinhas pra vcs.



Tem meia pros pés,palito de laranjeira, muitos esmaltes,amolecedor de cuticula e coberturas roxinha


4 Esmaltes Colorama da linha Última Camada as cores são :

Azul Celeste,Verde Água,Amarelo Pop Art,Rosa Tropical e o Violeta


Faltou o Rosa Antigo que ñ comprei justamente pq sei que ñ vou usar,e eu só compro aqueles que eu uso sabe?Afinal meu dinheiro não é capim kkkkkkkkk


2 Esmaltes Hits Coleção Delicías de Verão o Sorvete e o Frapê


2 coberturas roxinhas Colorama e Ludurana pra experimentar e flar depois pra vcs!!!!



Esse tbm é pra experimentar vou ser cobaia depois falo pra vcs se é bom msm



E por fim o palito de laranjeira e essa tipo luva de colocar no pé pra fazer a unha segundo o fabricante fortalece a unha,hidrata e tbm amolece as cutículas vamos testar tbm né????

Então gente é isso espero q vcs tenham gostado das minhas comprinhas comprei esses produtos na Princesa Cosméticos que é daqui de Limeira e alguns na Sempre Bella tbm.O esmalte Hits lá tem um preço super especial pq em otros lugares é de R$3,50 pra mais não parece um valor alto mais ele é pequenininho neh gente???Vou ficando por aqui logo eu volto

Bjaummmmmm FUI!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário