sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Frapê Delícia de Verão

Oiiii Genti
Semana tá corrida pra mim to colocando tudo em ordem pra poder viajar amanhã,espero conseguir postar no meu blog nem q eu tenha q ir na lan house pra isso #desespero# rsrs.Queria um esmalte legal e fofo pra poder viajar né.

E como sempre fiquei nakela dúvida,eu keria usar o sorvete só q se eu for no Show da Claúdia Leite(kero mtu ir e provavelmente eu vou) kero usar o msm.

Por esse motivo usei o Frapê da Hits mais um da Coleção Delicias de Verão, a cor é uma gracinha mais ele dá um puta trabalho pra passar sabe?Se ñ fosse o roxinho da Colorama ele ñ teria salvação rsrs.

Veja a cor do bixinho abaixo:




Ontem ele estava até melado de tanta cobertura roxinha nele mais hj ele tá bem biito viu?rs

Mais a cor é uma gracinha entaum valeu a pena a trabalheira rsrs

Pois bem galera é isso,estou saindo de férias tô necessitando viajar um pouco,vou fazer de tudo e mais um poco pra aparecer aqui,pq amo escrever no meu blog espero q vc curtam ele pq eu curto demais fazer ele.Ótimo fds a vcs

Beijo Beijo Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário