sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Momento Penélope Charmosa

Oi gentiiiiiii

Eu tô feliz da vida tô desempregada kkkkkkk aloka né?Mais tva muito estressada,sem tempo pra mim,meus amigos e minha familía e claro meus esmaltes amados, ainda tenho 140 apenas,mais mesmo assim n dei conta de passar a metade,e tem mtus esmaltes que ficaram de escanteio pq apareceram prioridades aí a coleção Penélope Charmosa da Risquè ficou pra trás,só tinha usado Charminho lilás lindinho,meigo,fofo de tudo e também o Rendinha charmosa que uso pro pé,pq é duro pintar a unha do pé todo dia.Ai foi akela dúvida tinha 6 opções pra usar ai o escolhido foi:


Pink Vigarista que nome malvado né rsrs



Adorei ele uma cor bonita forte e com o roxinho da colorama ficou a perfeição do mundo rs



Aprovadissímo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Agora só faltam 5 em breve uso mais um deles,fim de semana chegando com ctz vem cor nova por aí...Só não faço idéia de quem vai ser a bola da vez.Aguardem um ótimo fds a todos
Beijão









Nenhum comentário:

Postar um comentário