terça-feira, 5 de outubro de 2010

Eis que finalmente MILITAR hehehehe

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiii


Finalmente resolvi mudar o esmalte,aí foi aquela dúvida É ESSE OU ESSE???rsrsrs só tinha certeza de uma coisa que ia cortar minhas unhas para passar uma nova cor tem dias q axo que ela fica mais fofolete curta em otras compridas.Dificíl de entender só nos mulheres nos entendemos quanto a esses assuntos rsrs.
Entaum voltando ao esmalte eu estava muito confusa em que cor eu ia passar.Normalmente testo as cores q to afim de pintar e resolvo depois quem é o escolhido,só que a cor que passei eu ñ tinha feito teste kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Quando saiu a coleção fashion da Colorama fui direto na Americanas comprar,e aí fiz duas amigas minhas além de mim comprar o Militar expliquei pra elas que ele era tendência de verão.Isso foi assim que saiu acho que uns 2 meses atrás todo mundo usou e eu fui só deixando o pobrezinho de lado.
Mas hoje resolvi dar uma chance a ele e...


ADOREIIIIIII




Mais melhor do que falar é mostrar concordam?????



Militar e claro minha inseparável basinha roxinha da Colorama brilha Muitcho kkkk


Belissímo

Espero que assim como eu vocês tenham gostado!!!!Até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário